O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz dossiê contra Gael e Clara para conseguir guarda de Tomaz

Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sergio Guize) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai preparar um dossiê contra o próprio filho, o playboy Gael (Sergio Guizé), e contra a mocinha Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Sophia fará isso para tentar fazer com que Gael desista de ficar ao lado de Clara (Bianca Bin) no processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes alerta Clara sobre guarda de Tomaz

Continua depois da publicidade

Na cena, Sophia pergunta para o seu advogado Amaral (Sérgio Fonta) se um dossiê que ela pediu está pronto. “Já tem o dossiê sobre o Gael?”, pergunta ela.

“Sim, está aqui. O da Clara também”, diz ele. “Esse dossiê sobre a Clara eu vou melhorar. Já sei como. Mas isso pode ser feito antes da audiência”, comenta a vilã.

Amaral comenta que ela tem pouco tempo, e ela diz que tem o suficiente para fazer o que precisa. O advogado se surpreende com o otimismo de Sophia para o julgamento.

“Sophia, por que está tão confiante de que vai ganhar o processo da guarda do menino? Mais ainda, de acordo com seus desejos? Eu confesso, poucos processos de guarda de um menor terminam dessa maneira”, diz ele.

“O meu vai terminar”, responde a vilã. Novamente Amaral se assusta e avisa: ” Sophia, quero ressaltar que eu conheço bem o direito de família. A sua posição não é favorável”.

Mas nada abala a vilã. Ela diz que a posição será favorável daqui até lá. Ele pergunta como e ela mantém segredo: “Verá no dia da audiência. Fique tranquilo, Amaral. A causa está ganha”.

Mal sabe o advogado que o fato que fará o jogo virar é o atropelamento de Raquel (Erika Januza), algo que fará o processo mudar de mãos e ir parar no corrupto Gustavo (Luís Melo).

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade