A Força do Querer: Ivan é espancado e vai parar no hospital

Publicidade

Se aos poucos Ivan (Carol Duarte) vai conseguindo conquistar seu novo espaço, ele ainda vai se deparar com muito preconceito pela frente. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, ele vai ser vítima da violenta transfobia.

Ao passar pela rua falando no telefone e assim que terminar a ligação vai se deparar com um bando de rapazes que vai partir para cima dele tentando intimidá-lo. Ele nem terá tempo de reagir e começará a ser espancado por três rapazes. Muitas pessoas verão a cena, mas por medo ninguém se intromete.

Até que uma mulher grita para que os rapazes parem com a covardia. Ivan fica ali caído no chão, todo machucado e uma mulher e um homem se aproximam e tenta ajudá-lo. Ele não consegue falar e desfalece.

Continua depois da publicidade

Veja também: A Força do Querer: Nonato consegue emprego para Ivan

Um rapaz diz: “O celular dele tá aí. Liga para algum conhecido, qualquer número”. Um homem pega o celular e liga justamente para a casa de Ivan, avisando Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre o incidente.

A dondoca diz que o número é da filha dela, mas o homem responde que o telefone está com um rapaz. “Esse celular tá com um rapaz que foi espancado aqui, tô querendo avisar alguém da família”. Eugênio (Dan Stulbach) pega o telefone, fala com a pessoa do outro lado da linha e se informa para onde estão levando Ivan.

Em um hospital em condições precárias, Ivan está deitado numa maca quando Joyce e Eugênio entram o procurando. Quando vê Ivan, Joyce se emociona “Meu filho”, admitindo pela primeira vez o novo gênero de Ivana.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade