A Força do Querer: Joyce dá bolsada na cara de Irene

Irene (Debora Falabella) e Joyce (Maria Fernanda Candido) de A Forca do Querer
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após descobrir que está esperando um filho de Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) decidirá atormentar Joyce (Maria Fernanda Cândido).

A vilã enviará mensagens para a socialite, dando a entender que está grávida, e uma foto na qual aparece sorridente com o empresário, num horário em que ele não estará no apartamento com a esposa, deixando-a irritada.

A mãe de Ivana (Carol Duarte) decidirá ir até o escritório do marido e encontrará a rival, que ficou nas proximidades aguardando que ela aparecesse.

Continua depois da publicidade

A Força do Querer: Joyce questiona o que Ritinha faria se Ruyzinho dissesse que é menina e ganha ótima resposta

“E o casamento? Achei o Eugênio tão abatido ontem”, dirá Irene. “Sai da minha frente, ordinária”, xingará Joyce. “Você está descendo do salto com muita frequência! Estamos no meio da rua! Valeu a pena ficar com um homem que só está com você por dever? Queria pedir para você: Segura seu marido! Pede para ele me deixar em paz, ele nunca vai ter coragem de ficar comigo, mesmo apaixonado por mim! Então, que fique de uma vez com você”, responderá a ex-amante.

Furiosa, Joyce dará uma bolsada na cara de Irene, que gargalhará do momento. “Você nunca me decepciona”, concluirá a rival, segundo o site Notícias da TV.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade