BBB18: Viegas oferece sua casa para Gleici ficar quando visitar São Paulo

Gleici e Viegas fazem as compras da semana no BBB18 (Divulgação)
Publicidade

A inimizade entre Viegas e Gleici, ao que tudo indica, está chegando ao fim. Na noite desta terça-feira (03), o músico convidou a estudante para morar em sua casa, na região metropolitana de São Paulo, quando ela for visitar a cidade mais rica do país, após o término do BBB18.

Veja também: BBB18: Jéssica desabafa com Kaysar: ‘Tô sentindo como se tivesse feito uma coisa muito errada’

Durante a semana, os dois trocaram diversas farpas desde o voto da sister, quando acusou o brother de se isolar da casa, o qual respondeu que a acreana precisava conhece-lo antes de julgar suas atitudes na casa. E a última vez aconteceu nas compras dos alimentos dos confinados, a dupla revirou os olhos quando soube que a produção os mandara a Xepa.

Continua depois da publicidade

Leia mais: BBB18: Paula é incisiva ao falar sobre paredão: “Se for seguir aquela linha de raciocínio, quem sai é o Wagner”

No último Paredão, o Líder Kaysar mandou Wagner direto a berlinda, enquanto a casa votou em Viegas e Família Lima, deixando a decisão para o sírio que escolheu Ana Clara e Ayrton ao Paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade