BBB18: Jéssica desabafa com Kaysar: ‘Tô sentindo como se tivesse feito uma coisa muito errada’

Publicado em 03/04/2018

Na noite de eliminação, do BBB18, nesta terça-feira (03), a sister Jéssica confessou ao brother Kaysar que se sente incomodada com o clima da casa mais vigiada do Brasil, “Não sei, tô me sentindo como se eu tivesse feito uma coisa muito errada. É a primeira vez que isso tá acontecendo comigo aqui dentro”, desabafou a personal trainer.

Veja também: BBB18: Paula é incisiva ao falar sobre paredão: “Se for seguir aquela linha de raciocínio, quem sai é o Wagner”

O casal conversava no Bangalô do Líder sobre as atitudes tomadas na última formação do Paredão, o sírio contou que se acertou com o patriarca da Família Lima, enquanto a catarinense explicou o motivo de seu voto: “Eu não quero ficar nesse clima. Mesmo quando eu descobri que o Wagner sempre votava em mim, eu sempre fui em paz com ele”.

Leia mais: BBB18: Kaysar relembra guerra na Síria e lamenta: “Muitos morreram”

No último Paredão, o Líder Kaysar mandou Wagner direto a berlinda, enquanto a casa votou em Viegas e Família Lima, deixando a decisão para o sírio que escolheu Ana Clara e Ayrton ao Paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade