BBB18: “Você está pegando dos dois lados”, dispara Kaysar a Viegas

Publicado em 24/03/2018

Na madrugada deste sábado (24), na varanda da casa do BBB18, Kaysar e Viegas conversam sobre trollar Caruso. O músico então sugere algumas travessuras ao sírio, que aproveita a deixa para ‘puxar a orelha’ do colega.
“Você está pegando os dois lados, cuidado que às vezes você se queima”, dispara o ex-affair de Patrícia Leite, eliminada do confinamento global com rejeição recorde em paredões triplos, 94,26% dos votos.

Veja também: BBB18: Produção chama Breno ao confessionário e o ameaça da expulsão

O músico diz que não brinca com o publicitário. “Eu não ataco, só te dei uma ideia de como você pode brincar com ele, já que você quer”, se defende. Kaysar então provoca o concorrente. “Eu posso avisar a ele que Viegas andou me dando umas dicas”, ameaça, para risos de Viegas, que é o Anjo da semana após vitória contra Paula na noite desta sexta-feira (23).

Leia mais: BBB18: Viegas é o novo Anjo e indicará um concorrente ao paredão

O novo Anjo foi definido em uma Prova de Resistência. Na Prova os participantes tinham que ficar segurando uma flecha com apenas um dos braços com o objetivo de deixar o coração de uma réplica do robô símbolo do programa fixado. Quem tirasse a flecha era eliminado. Com isso Viegas ganhou R$ 2 mil, um almoço especial com direito a convidado, uma imunidade e de quebra terá que indicar um concorrente ao paredão no domingo (25).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade