BBB18: Kaysar faz reflexão sobre o dia e diz: “Os passarinhos estão felizes”

Kaysar faz nova reflexão no BBB18 (Reprodução: TV Globo)
Publicidade

Encenando ou não, Kaysar com sua visão de mundo tem tentado seguir uma linha diferente do que se viu nessas dezoito edições de Big Brother Brasil. O brother sírio tenta transparecer sutileza e um personagem ainda não visto. Com algumas características bem peculiares e um tanto quanto extravagantes, Kaysar, até aqui, conseguiu se tornar um forte candidato ao prêmio.

Veja também: BBB18: Rainha Elizabeth pisa na princesa iludida e conta como é usar uma coroa: “Não dá pra olhar pra baixo”

Kaysar conversava com Ayrton na área externa do BBB18. Os dois observavam a chuva quando o brother disse ao papito: “Os passarinhos estão felizes agora”, comenta o sírio. O patriarca da família Lima complementa: “Os passarinhos e as plantas”.

Continua depois da publicidade

Leia também: BBB18: “É um ator”, Ana Paula Renault não acredita na inocência de Kaysar e diz que ele estudou o programa

Vale lembrar que no dia seguinte após a eliminação de Diego, durante um desabafo com Wagner, Ayrton disse que acha Kaysar exagerado em suas atitudes, Wagner concordou. Mais recentemente, Ana Paula Renault desabafou durante uma entrevista e disse que Kaysar é um ator e que ele estudou o Big Brother antes de entrar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade