BBB18: Diego fala sobre paredão “Estou sem saber de nada”

Publicado em 20/03/2018

No quarto submarino, enquanto Kaysar está deitado em uma das camas, Caruso questiona Diego sobre as expectativas para o resultado do paredão contra Jéssica e Gleici, que terá seu desfecho nesta terça-feira (20) no BBB18, após a novela O Outro Lado do Paraíso. “E aí, está otimista para hoje?”, pergunta o publicitário.

Veja também: Ayrton cogita hipótese de Gleici ser eliminada do BBB18: “Ela pode sair, ninguém sabe”

O escritor então responde que se sente como das outras vezes que encarou a berlinda. Estou do mesmo jeito que estava semana passada, sem saber. Não tem como saber”, fala o amigo de Patrícia Leite, já eliminada do confinamento global com rejeição recorde em paredões triplos com 94,26% dos votos.

Leia mais: Jéssica imita Hitler no BBB18 e internautas não perdoam: “desnecessário”

O paredão foi formado na noite deste domingo (18) ao vivo. Na ocasião, o Big Fone tocou e Diego atendeu, e teve que indicar um participante direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Os líderes da semana Ana Clara, Ayrton e Gleici emparedaram o escritor e na votação fechada no confessionário Caruso e Jéssica receberam três votos cada. Os líderes tiveram que desempatar e colocaram Jéssica.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade