AUDIÊNCIA

Zoé joga Maíra na cadeia e faz Todas as Flores bater recorde

Vilã acusa a filha de ter comprado crianças

Publicado em 07/11/2023

Exibida diariamente na faixa das 23h, Todas as Flores marcou uma boa audiência nesta segunda-feira (06). Após a exibição de 45 capítulos, o folhetim registrou recorde de audiência no Rio de Janeiro e registrou 25 pontos de audiência e 45% de participação.

A produção de João Emanuel Carneiro, originalmente lançada no Globoplay, estreou na TV Globo em 4 de setembro. Com um total de 56 capítulos, a trama está agora rumo à sua emocionante reta final.

O capítulo desta segunda mostrou o momento em que Zoe (Regina Casé) consegue se livrar da cadeia e joga toda a culpa do esquema de tráfico em Maíra (Sophie Charlotte). A megera ainda convenceu Galo (Jackson Antunes) a retirar as acusações contra ela e denunciou a perfumista por ter comprado crianças.

Todas as Flores conta a história de Maíra, uma jovem cega que cresceu pensando ser órfã. Ela se surpreende ao ser procurada pela mãe que a abandonou, Zoé, em busca de reconciliação. A vilã, no entanto, só quer usá-la para salvar a vida de sua outra filha doente, Vanessa (Letícia Colin).

Esta é a primeira trama feita originalmente para o streaming. O elenco também conta com nomes como Ana Beatriz Nogueira, Cássio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade