Votação aberta no BBB 21 registra a melhor audiência em um domingo da Globo desde 2010

O reality show deu o que falar nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (28), aconteceu a primeira votação aberta do Big Brother Brasil 21 e os fãs da atração ficaram extremamente empolgados com os barracos que acabaram acontecendo ao vivo no reality show.

Durante a votação, Arthur confirmou seu voto em Juliette, enquanto Sarah foi a participante mais votada pela casa, mas a indicação que recebeu de Rodolffo virou motivo de barraco. O cantor primeiro discutiu com Gil e também com Sarah, que deixou claro o desejo para que o cantor saia do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo foi puxado para o paredão por Juliette e Thaís pela indicada pela casa, que preferiu não puxar Pocah, um de seus desafetos no começo do programa. Porém, a dentista conseguiu se livrar do paredão se dando bem na prova bate e volta que rolou após a votação ao vivo.

Por conta de toda essa movimentação na casa, o dia de formação de paredão no BBB 21 bateu recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), registrando 26 pontos de média e 49% de participação. Foi a melhor audiência aos domingos desde 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio