Volta de Amor de Mãe supera estreia de A Força do Querer

Regina Casé é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público do horário nobre da Globo parece ter sentido saudade de Amor de Mãe – mais até que de A Força do Querer. O compacto que resumirá a primeira parte da trama de Manuela Dias estreou com mais audiência que a edição especial do folhetim de Glória Perez.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o retorno da sofrida Lurdes (Regina Casé) garantiu ontem (segunda-feira, 1º) média de 32,8 pontos. Quando voltaram ao ar, em novembro de 2020, Ritinha (Ísis Valverde) e sua turma haviam conseguido apenas 31.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, Amor de Mãe não garantiu o posto de programa mais assistido do dia, na Globo e na TV brasileira. Esse mérito ficou justamente com A Força do Querer, que, em plena reta final de sua reprise, anotou na ocasião 35,8 pontos de média na capital paulista.

Cabe destacar ainda a audiência das demais novelas da ‘vênus platinada’ na referida data. A saber: Haja Coração (28,7), A Vida da Gente (18,9), Malhação: Sonhos (16,9) e o clássico Laços de Família (19,7) dentro da tradicional sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio