O canal pago Universal TV conquistou o segundo lugar no horário nobre com a programação especial no último dia 20 de junho.
Veja também:
Com a edição de 2021 do #DiaDaSérie, a emissora angariou nada menos que 29% em audiência média e evoluiu um lugar no ranking em comparação com os demais domingos do mês.
Com isso, conseguiu chegar ao 5º lugar no ranking geral de audiência entre os canais da TV por assinatura. Em relação ao quesito “séries“, o canal se manteve na primeira posição.
Vice-liderança surpreendente
Já no horário nobre, neste dia de programação comemorativa, o Universal TV ultrapassou os números obtidos no ano anterior e apresentou um avanço estrondoso de 111% em audiência média.
Além disso, subiu três posições no ranking, ocupando a vice-liderança, de acordo com dados da Kantar Ibope Instar, informados pela assessoria do canal.
“A resposta do público é sempre o melhor termômetro para nós. Estamos muito satisfeitos e confiantes para o ano que vem.”, diz Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.