Último capítulo de Quando me Apaixono supera Betty, a Feia em Nova York em audiência

Silvia Navarro e Juan Soler foram os protagonistas da atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono encerrou com chave de ouro sua trajetória de sucesso pelas tardes do SBT. O último capítulo da novela produzida em 2010 pela Televisa garantiu ótimos índices de audiência ao canal de Silvio Santos na tarde da última segunda-feira (22).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história do amor entre Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) se encerrou com 7,7 pontos de média na Grande São Paulo. É mais do que a antecessora direta da faixa, Betty, a Feia em Nova York (6), conseguiu em sua exibição final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, o desfecho de Quando me Apaixono esteve abaixo da conclusão dos dois últimos sucessos do horário – as reprises de Abismo de Paixão (8,7) e A Dona (8,7) -, ademais de outras cinco antecessoras. A saber: Amanhã é Para Sempre (9), A Usurpadora (7,8) e as exibições originais de O Que a Vida me Roubou (8,4), Meu Coração é Teu (10,2) e A Dona (9,2).

Por outro lado, superou na mesma base de comparação títulos como Carrossel (6,6), A Feia Mais Bela (6,6), Por Teu Amor (4,8), O Privilégio de Amar (4,9), Um Caminho Para o Destino (6,5) e A Gata (6,8), exibidos ou reprisados na mesma faixa ao longo dos últimos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio