TV Aparecida chega ao 6º lugar de audiência com o Revelações Sertanejo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase semifinal do Revelações Sertanejo, teve início na última sexta-feira (2). O programa fez a TV Aparecida chegar à 6ª posição no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Segundo dados da Kantar Ibope Media, o reality musical  apresentado por Amanda Françozo, obteve média de 0,18 ponto de audiência. Durante o pico de 0,41 ponto, o canal católico chegou à 6ª posição. 

Na média geral, programa ocupou o 8º lugar no ranking das emissoras abertas. E alcançou  84.940 mil indivíduos na praça paulistana no dia em análise. Os dados são expressivos para os parâmetros da emissora.

Para a etapa da semifinal do Revelações Sertanejo, foram classificados 24 candidatos. Seis se apresentarão a cada programa durante quatro semanas. Mas fica apenas um para disputar a final, que acontece ao vivo, dia 30 de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira exibição da atual fase, que foi ao ar na última sexta-feira, o júri classificou a dupla Aninha Mendes e Patrícia, de Uberaba-MG, que já está na final.  A votação foi feita pelo corpo de jurados, composto por Adriana Sanchez, o  maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e o empresário Ricardo Eloi, que representa o voto popular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio