Ibope

Triunfo do Amor é mais vista que Chiquititas

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas da novela

Publicado em 09/03/2021

Em baixa desde que estreou nas tardes do SBT, Triunfo do Amor conseguiu uma façanha e tanto na audiência da última sexta-feira (5). A adaptação de Salvador Mejía para o clássico mexicano O Privilégio de Amar (1998) subiu seus índices e superou a reprise noturna de Chiquititas.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy encerrou a semana passada com média de 6,3 pontos. Na mesma ocasião, Mili (Giovanna Grígio) e sua turma anotaram apenas 6,2 na capital paulista.

Tal desempenho garantiu ainda a Triunfo do Amor o posto de segundo programa mais visto do canal de Silvio Santos na referida data. O primeiro lugar desse ranking ficou com outra atração mexicana, Amores Verdadeiros, que registrou ótimos 7 pontos.

O mais impressionante, porém, foi o crescimento de audiência que o folhetim produzido em 2010 teve ao longo da última semana. Triunfo anotou média de 6,6 entre os dias 1º e 5 de março – seu melhor desempenho semanal em todo este ano de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade