Triunfo do Amor é mais vista que Chiquititas

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em baixa desde que estreou nas tardes do SBT, Triunfo do Amor conseguiu uma façanha e tanto na audiência da última sexta-feira (5). A adaptação de Salvador Mejía para o clássico mexicano O Privilégio de Amar (1998) subiu seus índices e superou a reprise noturna de Chiquititas.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy encerrou a semana passada com média de 6,3 pontos. Na mesma ocasião, Mili (Giovanna Grígio) e sua turma anotaram apenas 6,2 na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal desempenho garantiu ainda a Triunfo do Amor o posto de segundo programa mais visto do canal de Silvio Santos na referida data. O primeiro lugar desse ranking ficou com outra atração mexicana, Amores Verdadeiros, que registrou ótimos 7 pontos.

O mais impressionante, porém, foi o crescimento de audiência que o folhetim produzido em 2010 teve ao longo da última semana. Triunfo anotou média de 6,6 entre os dias 1º e 5 de março – seu melhor desempenho semanal em todo este ano de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio