Triturando alcança segunda colocação isolada em SP

Programa do SBT tem 10,4% de share

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última segunda-feira (5), o Triturando, programa do SBT, garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 16h31, o programa marcou 5 pontos de média, 10,4% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 6,4 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição, a emissora líder, a Globo, ficou com 11 pontos e a terceira colocada, com a exibição de duas novelas, marcou 4,5 de média. A atração é comandada por Chris Flores e conta com os comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco depois, das 16h31 às 17h30, o Casos de Família marcou 5 pontos de média, 10% de share e 6,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 16 pontos de média e a terceira com 4,3 pontos de média. 

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/ SBT)

À noite, a novela Cúmplices de um Resgate foi bem em termos de audiência para os padrões do SBT. No horário de exibição, das 22h02 às 22h39, a trama infantil marcou 7,2 pontos de média, 10% de share e 9 pontos de pico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais