Topíssima é mais assistida que Triunfo do Amor e Chiquititas

Camila Rodrigues é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a desempenhos um pouco melhores em audiência às quartas-feiras, Topíssima realizou uma façanha e tanto na noite de ontem (17). A obra de Cristianne Fridman não bateu recorde, mas ficou muito bem posicionada entre as novelas exibidas fora da Rede Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha anotou na ocasião média de 6,6 pontos. Trata-se de sua melhor performance em meio de semana em mais de um mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tais índices valeram a Topíssima a posição de terceira novela mais vista fora da emissora da família Marinho, atrás apenas da noturna Gênesis (11,9), também exibida pela Record TV, e da mexicana Amores Verdadeiros (7,1), transmitida à tarde pelo SBT.

Ela ficou, portanto, acima de dois folhetins de Silvio Santos: a também vespertina – e inédita – Triunfo do Amor (6,3) e a infantil Chiquititas (6,5), reprisada no horário nobre da Anhanguera. Nada mal para quem costuma rivalizar com Belaventura pelo posto de folhetins de menor sintonia da TV aberta brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio