Em alta

Topíssima é mais assistida que Triunfo do Amor e Chiquititas

Camila Rodrigues é a protagonista do folhetim

Publicado em 18/03/2021

Acostumada a desempenhos um pouco melhores em audiência às quartas-feiras, Topíssima realizou uma façanha e tanto na noite de ontem (17). A obra de Cristianne Fridman não bateu recorde, mas ficou muito bem posicionada entre as novelas exibidas fora da Rede Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha anotou na ocasião média de 6,6 pontos. Trata-se de sua melhor performance em meio de semana em mais de um mês.

Tais índices valeram a Topíssima a posição de terceira novela mais vista fora da emissora da família Marinho, atrás apenas da noturna Gênesis (11,9), também exibida pela Record TV, e da mexicana Amores Verdadeiros (7,1), transmitida à tarde pelo SBT.

Ela ficou, portanto, acima de dois folhetins de Silvio Santos: a também vespertina – e inédita – Triunfo do Amor (6,3) e a infantil Chiquititas (6,5), reprisada no horário nobre da Anhanguera. Nada mal para quem costuma rivalizar com Belaventura pelo posto de folhetins de menor sintonia da TV aberta brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade