Fez sucesso

The Masked Singer Brasil supera a audiência de três novelas da Globo com estreia

A produção fez a platinada crescer 17% no horário

Publicado em 11/08/2021

Nesta terça-feira (10), a TV Globo estreou o The Masked Singer Brasil. O reality show apresentado por Ivete Sangalo e que tem Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como jurados se saiu bem na audiência.

A produção marcou 21,2 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado foi melhor do que o alcançado no dia por Ti-ti-ti [14,9 pontos], enredo das 19h reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, Malhação Sonhos [15,4 pontos] e Nos Tempos do Imperador [19 pontos].

Além disso, a competição musical teve 35% de share. Os números representam crescimento de 3 pontos (+17%) de audiência e 2 pontos de participação na média da faixa em comparação com as 4 terças-feiras anteriores.

Sidney Magal foi o primeiro artista mascarado eliminado do formato. Ele se fantasiou de dogão e não foi descoberto por nenhum dos jurados. Na manhã desta quarta-feira (11), o músico participou do Encontro com Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade