Temperatura Máxima vê rival no retrovisor, mas segura a liderança

Sessão de filmes concorreu com Domingo Legal e Cine Maior

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo apostou no filme americano As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras, na Temperatura Máxima, neste domingo (2). E a produção estrangeira conseguiu segurar a liderança de audiência para a emissora carioca.

Às 14h20, a sessão de filme obteve 9,2 pontos. Em seguida, apareceu o SBT, com 7,5 pontos para o Domingo Legal. A Record exibia o Cine Maior e alcançou apenas 5,0 pontos. Às 14h41, a Globo caiu um pouco para 9,1. A emissora de Silvio Santos subiu para 8,1 pontos. E, por fim, a Record manteve os 5,0 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, às 15h01, a globo manteve 9,1 pontos. Enquanto isso, SBT estacionou nos 8,1 pontos. Já a Record registrou crescimento para 5,8 pontos.

Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução/SBT)

Mais tarde um pouco, às 15h17, a emissora carioca atingiu 11,6 pontos. A rede da Anhanguera caiu para 8.0 pontos. A emissoras dos bispos despencou para 4,1 pontos, com o Hora do Faro.

Às 15h31, a distância da Globo para os demais aumentou significativamente. A Temperatura Máxima atingiu 13,0 pontos. Já o SBT, com o programa Eliana, caiu para 6,3 pontos. A Record, praticamente, se manteve estável, com 4,2 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais