Tamanho Família dá vexame, apanha do Domingo Legal e vê Todo Mundo Odeia o Chris no retrovisor

Emissora carioca vê programa de Márcio Garcia afundar na disputa com o SBT

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi-se o tempo em que as produções da Globo, nas tardes de domingo, ficavam muito acima dos 10 pontos de audiência. Na verdade, a situação se inverteu. As produções da emissora carioca já aparecem abaixo dos dois dígitos e disputam com redes menos competentes e de orçamento menor cada ponto no Ibope.

Neste domingo (19), por exemplo, o Tamanho Família, de Márcio Garcia, apresentou uma audiência vexaminosa para os padrões da Globo. Às 12h32, o SBT, com o Domingo Legal, assumiu a liderança com 6,8 pontos. A Globo caiu para segundo lugar, com 6,3 pontos. A Record TV, com Todo Mundo Odeia o Chris, com 4,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já às 12h45, o SBT ampliou sua audiência, alcançando os 7,0 pontos. A Globo se segurou em segundo lugar, com 6,5 pontos. A Record TV veio na sequência com 4,1 pontos. Às 12h58, o cenário se manteve. A rede de Silvio Santos teve 6,7 pontos, a Globo, 6,1, e a emissora da Barra Funda atingiu 4,9 pontos.

Celso Portiolli no Domingo Legal de 19 de julho de 2020 (Reprodução)

Às 13h13, a Globo esboçou uma reação, com 6,7 pontos, mas, ainda assim, não chegou no SBT, que se segurou com 6,8 pontos. A Record seguiu com 4,8 pontos. Vale lembrar que os números são prévios e de momentos específicos. A média oficial de audiência deve ser divulgada nesta segunda-feira (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio