Surra de Laura incrementa audiência de Celebridade; confira os números

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se ao longo dos meses de exibição Celebridade se tornou um problema para a Globo, no capítulo em que Laura (Cláudia Abreu) apanha de Maria Clara (Malu Mader), a novela subiu um pouco sua audiência, nas tardes da emissora carioca. Segundo dados divulgados pela Kantar Ibope Media, a trama de Gilberto Braga marcou 15,4 pontos, na Grande São Paulo.

O registro pode ser apontado como o melhor em pouco mais de três meses. Em 6 de fevereiro, a produção, original de 2003, também atingiu 15,4 pontos de audiência. Porém, a média parcial da novela, considerando todos os capítulos exibidos, desde a estreia da reprise, em dezembro, é de 13,7 pontos. Esse é um patamar considerado baixo para a Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Record escolhe Marcos Mion para apresentar A Fazenda

Apesar de não ser ameaçada por nenhuma concorrente, os números menores, no Vale a Pena Ver de Novo, atrapalham o efeito cascata da audiência da Globo, quando o programa a seguir sempre incrementa a quantidade de telespectadores, até o horário nobre. A baixa audiência de Malhação: Vidas Brasileiras tem também sido atribuída ao desempenho pífio de Celebridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio