Sucesso! Reprise de A Vida da Gente registra novo recorde de audiência no Rio de Janeiro

A novela teve a melhor quinta-feira desde Éramos Seis na capital carioca

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Vida da Gente está tendo uma grande agilidade em seus capítulos atuais, principalmente porque agora a trama está passando por um dos momentos mais dramáticos na história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjoerie Estiano).

Posteriormente ao flagra da traição, Manu decidiu se afastar um pouco, afinal, sabia que não teria muito o que fazer em seu casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso). O rapaz se separou dela, mas agora está focado em seu amor do passado, que reatou o romance com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tudo isso, a trama acabou de registrar mais um recorde de audiência na última quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. O folhetim tingiu 27 pontos de média e 41% de participação, esse é o melhor resultado do horário em um dia de semana às quintas-feiras, desde o dia 26/03/2020.

Anteriormente, o recorde anterior foi registrado na última quinta-feira da novela Éramos Seis, que teve 33 pontos de média e 49% de participação. Desde então, uma novela das seis não superava essa marca nesse dia da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio