Show do Tom eleva Ibope da Record TV, mas não supera SBT; confira prévia

Programa foi ao ar originalmente entre 2004 e 2011

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso em sua veiculação original, entre 2004 e 2011, o programa Show do Tom fez bonito em seu retorno à grade da Record TV. A atração comandada por Tom Cavalcante elevou a audiência da Barra Funda na Grande São Paulo, ao reestrear na noite deste sábado (4).

De acordo com informações preliminares do Ibope, o formato de auditório marcou ontem média de 5,1 pontos na capital paulista – mais do que a emissora costumava atingir na mesma faixa, com o recém-concluído reality show de Sabrina Sato, Made in Japão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da melhora, o Show do Tom não conseguiu ultrapassar o SBT e amargou o terceiro lugar de seu horário, atrás do Fábrica de Casamentos (6). A Globo, por sua vez, liderou confortavelmente, cravando 12,6 pontos com a estreia da sitcom Diário de um Confinado, seguida do programa Altas Horas.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente na próxima segunda-feira (6).

Com informações do portal Memória da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais