SBT dobra audiência, mas perde para a Globo e tem o menor público na história da Copa América

A partida entre Brasil e Venezuela teve 15,6 pontos de pico na prévia

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (13), o SBT transmitiu o primeiro jogo da Copa América com a partida entre Brasil e Venezuela, mas parece que a emissora não conseguiu resultados como provavelmente estavam sendo esperados.

Enfrentando o Domingão do Faustão com a apresentação de Tiago Leifert, a partida teve o menor público na história da competição. Em São Paulo, um dos maiores parâmetros para o mercado publicitário, o embate foi assistido por pouco mais de 793 mil pessoas, sendo o menor índice desde 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações e dados prévios são do site TV Pop, que informam ainda que enquanto a bola rolava, a emissora de Silvio Santos teve na capital paulista, média de 13,6 pontos, 15,6 de pico e 22% de participação. Em comparação com a semana anterior, foi registrado um aumento de 55%, quando o canal teve 8,8 pontos de média no horário com o programa Eliana e o Roda Roda.

Enquanto isso, no embate com o jogo, o Domingão no comando de Tiago Leifert teve 16,4 pontos de média e pico de 18,3. No fim de semana anterior, o programa Eliana havia consolidado 7,7 pontos de média. Os números consolidados devem ser divulgados nesta segunda-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio