SBT alcança mais de 153 milhões de telespectadores no Brasil e garante a vice pelo 8º mês consecutivo

Publicado há 9 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês de novembro o SBT completou oito meses seguidos como a segunda emissora mais vista no PNT (Painel Nacional da Televisão) ao registrar, na média das 24 horas, 5,1 pontos.

Índice 12% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,6 pontos de média – o mesmo índice de outubro -, o pior desde janeiro de 2018, ou dos últimos 22 meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de todo o mês o SBT impactou 153,1 milhões de telespectadores no Brasil e alcançou 59,8 milhões domicílios. Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 4,1 pontos de média contra 3,6 da Record TV.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT encerrou o mês de novembro no PNT com 7,5 pontos de média e completou sete meses seguidos na vice-liderança da principal faixa horária da TV brasileira.

A Record TV, que ficou em terceiro lugar, marcou 7,2 pontos de média. Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT segue na vice-liderança absoluta ao cravar 2,8 pontos de média. A Record TV marcou apenas 1,1 de média.

O SBT ainda garantiu a vice-liderança em audiência em todos os dias da semana e marcou a maior média aos domingos, quando alcançou 5,9 pontos de média contra 4,5 da Record TV.

Na média anual, entre janeiro e novembro de 2019, o SBT também ocupa a vice-liderança. Nesse período, na faixa das 24 horas, ainda no PNT, a emissora acumula média de 5,4 pontos contra 5,1 da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais