Reprise de Jesus tem maior audiência de sua faixa em mais de um ano

Dudu Azevedo é o protagonista

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do começo tímido, pouco a pouco a reprise da novela Jesus vai se firmando como um grande sucesso na tela da Record TV. Na última quarta-feira (21), a saga bíblica protagonizada por Dudu Azevedo viu seus índices de audiência explodirem na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história escrita por Paula Richard anotou ontem média de 11,6 pontos na capital paulista – o recorde de sintonia da atual exibição. A máxima anterior era de 10,4 pontos, atingidos há quase um mês, no dia 23 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí. O sucesso de Jesus nesta ocasião foi tanto que a atração religiosa contabilizou a melhor performance de sua faixa exibição em um ano e meio. Mais precisamente, desde 22 de abril de 2019, quando sua própria exibição original se encerrou com média de 11,7.

A obra dirigida por Edgard Miranda também se posicionou como a novela mais vista do dia fora da Globo, superando todos os demais títulos em cartaz na dramaturgia da Record TV. A saber: Amor Sem Igual (9,7), Escrava Mãe (5,6) e Os Mutantes: Caminhos do Coração (3,9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais