ibope

Reis tem melhor audiência do ano e marca quase o dobro do SBT

Produção alcançou média de 7,8 pontos em São Paulo

Publicado em 27/06/2023

Com episódios inéditos, a série Reis – O Pecado rendeu bons índices de audiência na noite desta segunda-feira (26) e alcançou seu melhor desempenho do ano em São Paulo. No ar das 21h às 21h50, a produção alcançou média de 7,8 pontos e superou o SBT, que obteve 4,2 pontos.

Além disso, a produção obteve uma participação recorde de 11,8%, conquistando o maior share do ano, e atingiu um pico de 8,8 pontos.

No Rio de Janeiro, a série também teve um bom desempenho e registrou uma média de 7,5 pontos, pico de 7,9 pontos e participação de 10,8%. Enquanto que o SBT obteve uma média de apenas 3,4 pontos.

No episódio exibido, Davi toma a decisão de trazer o filho de Jônatas até o palácio, enquanto Urias retorna da guerra e Bateseba busca uma reconciliação. Hagite e Mical confrontam Davi sobre a noite em que ele esteve com a neta de Aitofel, trazendo tensões para a trama.

A sétima temporada de “Reis – O Pecado” é exibida de segunda a sexta, às 21 horas. A leva de capítulos inéditos motra a jornada de Davi, aclamado como rei de Israel, que atinge o auge de seu reinado. No entanto, sucumbe às suas fraquezas e precisa lidar com intensas batalhas internas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade