
Na última quarta-feira (18), o episódio especial do encontro de Salomão (Guilherme Dellorto) com Deus, da nona temporada de Reis consolidou a vice-liderança isolada nas principais praças do país para a Record TV, conforme dados consolidados da Kantar Ibope Media.
Veja também:
Na capital paulista, a produção bíblica alcançou 7,6 pontos de média e 12% de participação dos televisores durante a faixa das 21h às 21h51. O pico foi de 8,6 pontos. No confronto, o SBT alcançou 4,7 pontos de média, permanecendo na terceira posição do ranking de audiência.
Já no Rio de Janeiro, a série obteve média de 6,9 pontos, pico de 8 pontos e 10,3% de participação dos televisores, superando a concorrente em terceiro lugar (SBT), que marcou média de 2,1 pontos.
Reis – A Sucessão vai ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal da Record, e mostra o início da trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) no comando do reino de Israel. Um jovem inexperiente que tem a enorme responsabilidade de ocupar o lugar de seu pai e ainda enfrentar as novas e antigas ameaças em meio ao luto e às dificuldades de se adaptar à nova realidade.