Record TV Rio alcança a vice-liderança em todas as faixas

Vários produções da emissora carioca ficaram na frente do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (25), a Record TV Rio foi vice-líder na média dia com 5.4 pontos e 11% de share. Pela manhã, a emissora manteve a vice-liderança com média de 3.4 pontos e share de 12%. À tarde, emplacou 7 pontos de média e 14% de share, seguindo na vice.

À noite, o canal carioca foi também vice-líder com média de 6 pontos e 9% de share. O Balanço Geral RJ Manhã teve média de 2 pontos e 9% de share, segurando a vice. Conduzido por Wagner Montes Filho entre 6h30 e 8h30, o jornalístico das manhãs da emissora alcançou 3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral RJ alcançou novamente o segundo lugar. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 8 pontos e 16% de share. O quadro A Hora do Venenoso teve média de 9.4 pontos e 20% de share.

Apresentado por Ernani Alves e exibido na programação do final da tarde da emissora, Cidade Alerta Rio, alcançou 6.4 pontos de média, 7.4 pontos de pico e 11% de share, firmando o segundo lugar. Os dados são do Kantar Ibope Media / Base Total Ligados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio