Record TV fica na vice-liderança com todas as suas novelas

Escrava Mãe chegou a ficar na liderança

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (07), todas as novelas exibidas pela Record TV garantiram à emissora a vice-liderança entre os canais de TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Amor Sem Igual marcou 9 pontos em ambas as praças e 10 de pico. No mesmo horário, o SBT fechou com 6 pontos. Em SP, o share foi de 14% e no RJ de 13%.

A novela Jesus, exibida na sequência, cravou 7 de média, 9 de pico e 11% de share em São Paulo, enquanto o SBT ficou com 6 pontos. No Rio de Janeiro, foram 7 de média, 8 de pico e 10% de share, enquanto o SBT marcou 5 pontos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, a reprise de Escrava Mãe garantiu 5 de média, pico de 10 pontos, share de 12% e ficou um minuto na liderança na praça paulistana. O SBT marcou 4 pontos. Já no Rio, foram 8 de média, 11 de pico e 16% de share. O canal de Silvio Santos, em terceiro lugar, registrou 5 pontos de média.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio