Record garante a vice com Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris

Apesar disso, emissora da Barra Funda fica atrás da Globo

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record se deu bem na manhã deste domingo (27), quando derrotou o SBT com duas importantes e tradicionais atrações de sua grade de programação. Curiosamente, ambas são importadas dos Estados Unidos pela emissora da Barra Funda: Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris.

O desenho animado, que muitas vezes, no passado, ajudou a Record, com altos índices de audiência, fez média de 4,7 pontos, 5,6 pontos de pico e 13,7% de participação no número total de televisores ligados. A Globo, como sempre, liderou com 8,9 pontos de média. O SBT ficou em terceiro, com 4,2 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record foi bem também com o seriado, que alcançou 6,6 pontos de média. O pico foi de 7,5 pontos. A participação no número total de televisores ligados foi de 15,2%. No mesmo horário, a Globo se manteve líder, com 9,3 pontos de média. O SBT apareceu em terceiro, com 6,4 pontos de média.

Vale lembrar que esses dados são prévios e podem sofrer alterações. A média consolidada de audiência, com os números de exatos de cada emissora e programa, deve ser divulgada nesta segunda-feira (28).  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio