Quando me Apaixono se despede sem repetir recorde no SBT; confira prévia

Novela foi mais vista que Triunfo do Amor e Amores Verdadeiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono encerrou muito dignamente sua trajetória na programação do SBT. O folhetim produzido em 2010 pela Televisa garantiu ótimos índices de audiência ao canal de Silvio Santos com a exibição de seu último capítulo, no fim da tarde desta segunda-feira (22).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a história protagonizada por Silvia Navarro e o galã argentino Juan Soler se despediu com média de 7,6 pontos e picos de 8 na Grande São Paulo. Foi a maior sintonia vespertina do SBT, à frente de Amores Verdadeiros (7) e Triunfo do Amor (5,6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos bons índices, o episódio derradeiro de Quando me Apaixono ficou distante de superar ou ao menos igualar o recorde de audiência da obra – 8,6 pontos, atingidos pela primeira vez em 23 de novembro de 2020 e repetidos na segunda-feira (15) da semana anterior. Tampouco assegurou a vice-liderança, passando a maior parte de sua exibição atrás do Cidade Alerta, da Record TV.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio