Quando me Apaixono é o programa mais visto do SBT

Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da novela mexicana Quando me Apaixono segue se impondo diariamente como uma grata surpresa ao SBT. Na última sexta-feira (6), a produção da Televisa foi nada menos que o programa de maior sintonia em toda a programação da emissora na referida data.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Silvia Navarro e Juan Soler encerrou a semana passada com média de 7,6 pontos na Grande São Paulo. Com isso, posicionou-se também como a segunda novela mais vista fora da Globo, atrás somente de Amor Sem Igual (9,8), da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso da trama estrangeira é tanto que, apesar de ser exibida à tarde, ela superou todas as atrações da faixa noturna do SBT. A saber: SBT Brasil (6,2), Roda a Roda Jequiti (7,4), Chiquititas (7,2), Cúmplices de um Resgate (6,3) e Programa do Ratinho (4,5).

Considerando apenas a grade vespertina da casa, Quando me Apaixono foi o único programa a ultrapassar os sete pontos de audiência, façanha que títulos como Triturando (5), Casos de Família (4,9) e O Que a Vida me Roubou (6,6) não foram capazes de repetir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio