Quando me Apaixono e Chiquititas são programas mais vistos do SBT

O Que a Vida me Roubou foi vice-líder do mesmo ranking

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono continua se destacando dentre as audiências diárias do SBT. Na última terça-feira (3), a novela mexicana produzida por Carlos Moreno empatou com a infantil – e noturna – Chiquititas como os programas mais sintonizados do dia no canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, tanto a saga de Renata Monterrubio (Silvia Navarro) como as aventuras de Mili (Giovanna Grígio) marcaram média de 7,4 pontos ontem na Grande São Paulo, liderando o ranking de títulos mais assistidos na programação da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo lugar ficou com outra atração mexicana – e vespertina -: O Que a Vida me Roubou. Em seus capítulos finais, a história de amor entre Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) registrou 7,2 pontos de média na volta do feriado prolongado.

Na sequência do ranking, vieram atrações como Roda a Roda Jequiti (7), SBT Brasil (6,2), Cúmplices de um Resgate (5,7), Cine Espetacular (5,7) – com o filme Cadê a Minha Entrega? -, Bom Dia & Cia (5,5), Casos de Família (5,5), Triturando (5,1) e Programa do Ratinho (4,9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio