Quando me Apaixono e Chiquititas são programas mais vistos do SBT

O Que a Vida me Roubou foi vice-líder do mesmo ranking

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono continua se destacando dentre as audiências diárias do SBT. Na última terça-feira (3), a novela mexicana produzida por Carlos Moreno empatou com a infantil – e noturna – Chiquititas como os programas mais sintonizados do dia no canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, tanto a saga de Renata Monterrubio (Silvia Navarro) como as aventuras de Mili (Giovanna Grígio) marcaram média de 7,4 pontos ontem na Grande São Paulo, liderando o ranking de títulos mais assistidos na programação da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo lugar ficou com outra atração mexicana – e vespertina -: O Que a Vida me Roubou. Em seus capítulos finais, a história de amor entre Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) registrou 7,2 pontos de média na volta do feriado prolongado.

Na sequência do ranking, vieram atrações como Roda a Roda Jequiti (7), SBT Brasil (6,2), Cúmplices de um Resgate (5,7), Cine Espetacular (5,7) – com o filme Cadê a Minha Entrega? -, Bom Dia & Cia (5,5), Casos de Família (5,5), Triturando (5,1) e Programa do Ratinho (4,9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio