Prova de Amor chega a 8 pontos, mas mesmo assim perde para SBT; confira prévia

Tiago Santiago é o autor da trama

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Prova de Amor segue suando a camisa para conseguir emplacar nas tardes da Record TV. Nesta quinta-feira (27), a história de Tiago Santiago se recuperou bem do recorde negativo batido ontem (quarta-feira, 26), mas mesmo assim permaneceu atrás do SBT na audiência.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a obra protagonizada em 2005 por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado anotou hoje média de 5 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 7,5 – herdados da atração antecedente, Balanço Geral – e share de 11%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do bom desempenho, não foi dessa vez que Prova de Amor alcançou a tão sonhada vice-liderança. Esse posto coube na faixa em questão ao SBT, que fez 5,2 com seu programa Fofocalizando. Já Globo, que exibia a Sessão da Tarde, liderou comodamente com 9,3 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio