Primeiro beijo de casal central não eleva audiência de Amores Verdadeiros

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez vivem os mocinhos da trama

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espera de quase 100 capítulos para ver o romance entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) engrenar parece ter cansado um pouco o público de Amores Verdadeiros. A audiência da novela do SBT não reagiu à exibição do primeiro beijo entre o casal nesta segunda (21).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama mexicana produzida em 2012 registrou ontem apenas 7,2 pontos de média na Grande São Paulo – sua pior marca numa segunda-feira em três semanas. O esperado ato de amor entre os mocinhos foi ao ar no capítulo de número 96.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem um desempenho mais expressivo, Amores Verdadeiros conservou o posto de programa mais visto do dia no SBT. Exibida na sequência, a também mexicana Coração Indomável marcou apenas 6,3 e ficou na terceira colocação do ranking de audiência, atrás do game show Roda a Roda (6,7).

Outra que também decepcionou ontem foi a novela infantil Chiquititas. Exibida em pleno horário nobre, a adaptação de Íris Abravanel para a obra da argentina Cris Morena anotou irrisórios 5,7 pontos de média, repetindo pela terceira vez o recorde negativo às segundas-feiras da atual reexibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio