Ibope

Primeiro beijo de casal central não eleva audiência de Amores Verdadeiros

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez vivem os mocinhos da trama

Publicado em 22/06/2021

A espera de quase 100 capítulos para ver o romance entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) engrenar parece ter cansado um pouco o público de Amores Verdadeiros. A audiência da novela do SBT não reagiu à exibição do primeiro beijo entre o casal nesta segunda (21).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama mexicana produzida em 2012 registrou ontem apenas 7,2 pontos de média na Grande São Paulo – sua pior marca numa segunda-feira em três semanas. O esperado ato de amor entre os mocinhos foi ao ar no capítulo de número 96.

Mesmo sem um desempenho mais expressivo, Amores Verdadeiros conservou o posto de programa mais visto do dia no SBT. Exibida na sequência, a também mexicana Coração Indomável marcou apenas 6,3 e ficou na terceira colocação do ranking de audiência, atrás do game show Roda a Roda (6,7).

Outra que também decepcionou ontem foi a novela infantil Chiquititas. Exibida em pleno horário nobre, a adaptação de Íris Abravanel para a obra da argentina Cris Morena anotou irrisórios 5,7 pontos de média, repetindo pela terceira vez o recorde negativo às segundas-feiras da atual reexibição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade