Primeira temporada do The Voice+ conquista boa audiência e eleva média da Globo no horário

Zé Alexanddre foi o vencedor da edição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada do The Voice +, reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos, conquistou o público e obteve boa média de audiência. A atração chegou ao fim neste domingo (04) e elevou os índices da faixa horária na Globo.

Em São Paulo, o programa obteve média de 13 pontos e 27% de participação, o que significa um crescimento de 1 ponto, que equivale a +8% de audiência e mais 1 ponto de participação na média da faixa horária. Os índices foram comparados com os 4 domingos anteriores à estreia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, a atração marcou 16 pontos e 33% de participação, um aumento de 3 pontos, que corresponde a 23% de audiência e 7 pontos de participação na média da faixa horária, também em relação aos 4 domingos anteriores à estreia. O vencedor, Zé Alexanddre, levará para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

No último sábado (03), A Vida da Gente marcou 21 pontos e 36% de participação, sendo recorde de participação e recorde de audiência aos sábados, em São Paulo. Ainda na capital paulista, o Fantástico teve 25 pontos e 39% e participação, sendo recorde de audiência e participação no ano. Na praça carioca, Laços de Família foi recorde de audiência às sextas, com 24 pontos e 49%, na última sexta-feira (02).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio