Power Couple Brasil registra recordes de audiência com DR polêmica

O programa está encerrando a semana muito bem

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (2), no programa em que foi formada a quarta DR da competição, com algumas polêmicas no episódio, o reality show Power Couple Brasil registrou a maior audiência e o maior share da temporada em São Paulo.

Comandado por Adriane Galisteu, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share. O resultado fez com que a atração também garantisse a vice-liderança isolada, com três pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro lugar, que obteve 5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais que foram para a DR foram Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia Fellipe e Rod Bala. Já na quinta-feira, dia 03/06, o programa garantiu a vice-liderança com 7 pontos de média. O episódio foi marcado pela eliminação de Bibi e Pimpolho, o terceiro casal a deixar a competição. O reality também anotou 11 pontos de pico e 13% de share. 

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado. logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio