Polêmicas aumentam a audiência de A Força do Querer

A trama tem repetido recordes de audiência e participação

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os capítulos de A Força do Querer começaram a entrar no ritmo, fazendo com que o público ficasse cada vez mais curioso pela trama. Com Rubinho (Emílio Dantas) sendo preso, Bibi (Juliana Paes) começou a fazer de tudo para defendê-lo e comprou a briga com Jeiza (Paolla Oliveira).

Porém, a moça acabou descobrindo de onde a polícia tirou as fotos que incriminaram Rubinho, que aparece ao lado de um traficante procurado pela polícia. Ela foi tirar satisfações com Heleninha (Totia Meireles), criando a maior confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Bibi fica chocada ao chegar para conversar com o marido na prisão. Com isso, a audiência da novela tem se consolidados nos últimos dias. No capítulo da última segunda-feira (9), a trama conquistou 31 pontos de média e 48% de participação em São Paulo.

Números esses que igualam o recorde de audiência da novela às segundas-feiras. No geral, essa também foi a segunda maior audiência dessa edição especial da novela. Enquanto isso, no Rio de Janeiro A Força do Querer registrou 33 pontos de média e 49% de participação, igualando o recorde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio