Penúltimo capítulo de Haja Coração explode e supera a audiência da exibição original

Folhetim de Daniel Ortiz abrirá espaço para a volta de Salve-se Quem Puder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Levado ao ar na noite desta quinta-feira (18), o penúltimo capítulo de Haja Coração surpreendeu na audiência e registrou média maior que a exibição original. Foram 32,2 pontos, 36,2 de pico e 44.0% de share. No mesmo horário a Record TV com o Jornal da Record apareceu na vice-liderança com 8,1 pontos.

Na terceira colocação o telejornal do SBT marcou 5,7, a Band veio a seguir também com jornalismo e marcou 5.2 de média, a RedeTV! ficou com 1,0 apenas. Na primeira exibição, o penúltimo capítulo de Haja Coração, que é uma das novelas mais curtas do horário das sete, com apenas 138 capítulos, marcou 31 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Daniel Ortiz, a trama conclui seu novo ciclo na Globo nesta sexta-feira (18), abrindo espaço para a volta de Salve-se Quem Puder, que poderá ser acompanhada desde o início, até a chegada dos capítulos inéditos.

***Os números divulgados referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que os consolidados forem divulgados pelas emissoras.

O que vai rolar no último capítulo!

Fedora vive pobre, mas feliz ao lado de Leozinho. Após descobrir que Aparício (Alexandre Borges) não matou Guido (Werner Schünemann), Tancinha (Mariana Ximenes) vai se desculpar com Fedora (Tatá Werneck) pelos vários desentendimentos entre as duas. Só que a ex-patricinha a surpreende.

Após anos de casamento, Agilson (Marcelo Médici) finalmente percebe que ama Lucrécia (Claudia Jimenez) e que os dois podem ser felizes juntos. O casal de pombinhos nem se importa com o novo estilo de vida humilde. Quem tem amor, tem tudo, né?

30 anos depois, Rebeca e Aparício se casam

Rebeca (Malu Mader) assume seu amor por Aparício e aceita se casar com ele, com uma condição: que ele desista de toda a fortuna pela qual abandonou a arquiteta no passado. Cicinho aceita sem pestanejar e os dois finalmente trocam alianças.

Tancinha realiza o sonho de Francesca

A cozinheira, que enfrentou preconceito nas aulas de balé, surpreende Francesca (Marisa Orth) e dedica a apresentação de fim de ano, no Teatro Municipal, à mãe.

Apolo dos Santos, campeão!

Mesmo depois de todas as sabotagens de Giba, Apolo (Malvino Salvador) vence o campeonato da fórmula rally. E olha o privilégio: comemora com Tancinha e Tamara (Cleo)!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio