Pela segunda vez consecutiva, Gênesis é a maior audiência semanal na Record

A trama continua tendo bons índices e mantendo a vice-liderança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira (19). No capítulo, que foi ao ar das 21h às 22h01, Abrão consegue um emprego e seu pai, Terá, lhe faz um pedido inesperado.

Em São Paulo, a trama garantiu a vice-liderança isolada com quase o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 12 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 17%, contra a média de 6,8 pontos da concorrente. Números que são bons e estão mantendo os resultados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na praça paulistana, Gênesis ainda assegurou, segundos dados consolidados Kantar Ibope Media, a maior audiência da programação da Record TV na última semana (período de 15 a 21/03), cravando 12 pontos de média e share de 17%. A trama acabou sendo o maior destaque.

No Rio, a vantagem foi de quase sete pontos: com o placar de 11,2 x 4,5, o folhetim da Record TV alcançou mais que o dobro de audiência do canal em terceiro lugar na região. Gênesis também assegurou pico de 12 pontos e share de 17%. Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio