Pedala, Bacci!

O Que a Vida me Roubou encerra reprise com recorde de audiência; veja prévia

Angelique Boyer é a protagonista da trama mexicana

Publicado em 24/11/2020

A exibição do último capítulo de O Que a Vida me Roubou garantiu ótimos resultados em audiência ao SBT. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli se despediu nesta segunda-feira (23) atingindo nada menos que o recorde absoluto de sintonia da atual reprise.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o desfecho da saga de Montserrat (Boyer) anotou média de 8,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 9,2 e share de 14%. Uma ótima performance, embora sua antecessora, Meu Coração é Teu, tenha terminado com 9.

O desfecho de O Que a Vida me Roubou também teve o mérito de superar, com ampla vantagem, a Record TV, que amargou o terceiro lugar da faixa com os 7,1 pontos de seu Cidade Alerta. A Globo, por sua vez, liderou comodamente com a novela Flor do Caribe (18,6).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 24).