O Que a Vida me Roubou chega a 8 pontos e encosta na Record TV; confira prévia

Novela mexicana concorreu com o Cidade Alerta

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de entrar em reta final na tela do SBT, a novela mexicana O Que a Vida me Roubou tem visto sua audiência progredir no canal de Silvio Santos. A atração produzida pela Televisa conseguiu ótima performance em sintonia na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com dados preliminares do Ibope, a trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli anotou hoje média de 6,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 7,5 e share de 11%. É mais do que ela havia contabilizado ontem (terça-feira, 25) – 5,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de O Que a Vida me Roubou foi tão bom que ela ficou a ponto de roubar a vice-liderança da Record TV, a qual, na faixa de confronto direto, logrou média de 7,1 com seu policialesco Cidade Alerta. A Globo, como de costume, liderou confortavelmente com 20,1 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio