Novelas inéditas da Record ficam fora de TOP 10 semanal de Ibope da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase do horário nobre da Record não é nada boa. Na semana que se passou, os seus atuais folhetins inéditos exibidos em horário nobre não conseguiram estar numa lista até fácil de entrar.

Apocalipse e Belaventura ficaram de fora do TOP 10 de maiores audiências da emissora paulista, divulgada no site comercial da Record na semana entre 15 e 20 de janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carinha de Anjo marca o 70% mais audiência que Apocalipse

Mais do que isso: as duas inéditas ficaram de fora da lista, e duas reprises da tarde – Ribeirão do Tempo e Luz do Sol  – entraram, o que deixa tudo ainda mais vergonhoso para as produções. As produções marcaram 7 pontos cada uma.

O primeiro lugar do ranking ficou com o Domingo Espetacular, atração que foi a única que atingiu dois dígitos na Record, com 10 pontos de média. O pódio foi completado pela estreia do Dancing Brasil 3 (8 pontos) e Balanço Geral SP (8 pontos).

No Top 10 estão também Hora do Faro (7 pontos), Cine Record Especial (7 pontos), Domingo Show (7 pontos), Cidade Alerta (7 pontos) e Repórter Record Investigação (7 pontos).

Apocalipse foi encurtada e deverá ficar no ar até o fim do primeiro trimestre deste ano. Já Belaventura está em suas emoções finais, terminando na próxima sexta-feira (26). Em seu lugar, a reprise de Os Dez Mandamentos sai das 18h15 e passa para às 18h45.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio