Audiência

Nova mudança do SBT com Maria Esperança e Cristal faz audiência despencar

Reprises também prejudicaram a audiência do Casos de Família

Publicado em 20/09/2022

A nova mudança maluca na grade do SBT ordenada por Silvio Santos não empolgou em nada os índices de audiência no canal do dono do baú no inicio das tardes. Nesta segunda-feira (19), com a reestreia de Maria Esperança (2007) e Cristal (2006), o SBT viu seus números caírem ainda mais sem Os Pequenos Johnstons (Programa dos Anões) na programação.

Na segunda-feira anterior (12), o reality show produzido pelo Discovery havia registrado 3,1 pontos na Grande São Paulo, o que já era considerado baixo pelos executivos do canal, já que Carrossel no mesmo horário, costumava pontuar entre 4 e 5 pontos de média para a emissora de Osasco.

Já com Maria Esperança e Cristal, o SBT viu seus números sendo reduzidos para apenas 2,6 e 2,7 pontos respectivamente, além de desabar os índices do Casos de Família que anotou 2,0 pontos ontem durante a sua exibição, sucedendo a trama protagonizada por Dado Dolabella. Na semana anterior, a atração de debates familiares comandada por Christina Rocha havia marcado 3,0 pontos, o que representou uma queda de 33% com as reprises das novelas.

Cristal foi produzida originalmente em 2006, sendo na época a novela mais cara já feita pelo canal de Silvio Santos. Por outro lado, Maria Esperança chegou à telinha do SBT em 2007, substituindo a mexicana A Feia Mais Bela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade