Audiência

Nova aposta de Silvio Santos, Programa dos Anões amarga na audiência e sofre derrota para a Band

Reality da Discovery amargou a quarta posição no Ibope, de acordo com os dados prévios

Publicado em 05/09/2022

A mais nova aposta de Silvio Santos, o reality Programa dos Anões (Os Pequenos Johnstons) parece não ter despertado a curiosidade dos telespectadores para turbinar os índices de audiência do SBT, logo depois da reprise de Carrossel ter sido limada da programação da emissora na semana passada.

De acordo com dados prévios divulgados pelo TV Pop, a estreia do reality de anões da Discovery amargou a quarta posição na audiência com 3.2 de média, 4.1 de pico e 8.6 de participação na Grande São Paulo. A TV Globo liderou o horário das 12h00 com 10.2 pontos, enquanto a Record TV anotou a vice-liderança com 4.5 de média e a Band, a terceira colocação com 3.5 pontos com suas atrações esportivas.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. O Programa dos Anões teve a sua estreia no canal norte-americano TLC em 2015, e mostra a convivência de sete pessoas com nanismo. Até o momento, o reality conta com oito temporadas, tendo seus episódios distribuídos nas plataformas de streamings Prime Video e Discovery+.

A atração que aborda o dia a dia da família de Trent e Amber, além de acompanhar a rotina de seus cinco filhos adolescentes com acondroplasia (um tipo de nanismo), entrou no ar com a missão de turbinar a audiência do horário antes ocupada pela reprise de Carrossel. No entanto, a nova aposta do dono do baú parece ter saído pela culatra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade