ibope

Morte de Urias em episódio especial de Reis deixa Record TV na frente do SBT

Capítulo foi ao ar sem intervalos comerciais

Publicado em 04/07/2023

Na noite de segunda-feira (03), os telespectadores acompanharam o terrível desfecho de Urias (Roger Gobeth) arquitetado por Aitofel (Marcos Winter) e acatado por Davi (Cirillo Luna), em um gesto de desespero. O episódio especial da série Reis, exibido sem intervalos comerciais, marcou um momento crucial na trama e rendeu bons índices de audiência para a Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção registrou a maior média do ano, 8,5 pontos, e pela segunda vez, o melhor share, ao marcar 12,4%. Também conquistou o segundo lugar isolado com 8,5 pontos e pico de 9,1, contra 2,4 pontos do SBT, que exibia duas novelas infantis.

No horário das 21h às 21h59, Reis – O Pecado, escrita por Cristiane Cardoso, obteve uma média de 7 pontos em São Paulo, com pico de 9,2 pontos e um share de 10,2%. Nesse mesmo período, o SBT ficou em terceiro lugar, com média de 4,4 pontos.

Mais cedo, o Cidade Alerta e sua faixa local, Cidade Alerta SP, comandados por Luiz Bacci, marcaram as melhores médias de audiência em oito meses. O jornalístico mostrou a cobertura do desaparecimento da menina Isabela da Silva Nascimento, de apenas 2 anos.

O Cidade Alerta SP marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15,8%, em seu horário, das 17h59 às 19h55. A atração conquistou o maior resultado desde 1º de novembro de 2022, quando havia assegurado 11,4 pontos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade