MasterChef Profissionais deixa a Band na liderança

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nono episódio do MasterChef Profissionais atingiu 8 pontos de audiência nesta terça-feira, deixando a Band na liderança por 15 minutos e na vice-liderança por 23 minutos. O programa registrou 6,4 pontos de média e share de 12,4% no horário (22h44 à 1h).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa de ontem, os quatro participantes tiveram de usar toda sua bagagem para se destacar em uma prova de criatividade que contou com uma participação especial do historiador e professor de gastronomia Ricardo Maranhão. Dário, Dayse, Ivo e Marcelo tiveram de escolher um produto para ser o ingrediente principal da receita, utilizando três técnicas diferentes no preparo. Marcelo foi o vencedor da prova com seu baião de dois de banana, vinagrete de banana e farofa de banana.

No desafio final, o trio perdedor enfrentou uma prova que misturava terra e mar: Surf and Turf. Marcelo escolheu uma das proteínas para cada cozinheiro: Dário ficou com lagostim, Dayse com fraldinha e Ivo com polvo. A fraldinha com molho agridoce, cebola confit e vinagrete de vieiras com maracujá apresentada por Dayse surpreendeu os jurados e foi eleita o melhor prato. Em uma difícil decisão, os chefs eliminaram Ivo, que contou com o carinho especial de Paola Carosella, que fez questão de acompanhar o experiente cozinheiro até a porta da cozinha mais famosa do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio