Malhação: Toda Forma de Amar iguala recorde de audiência em São Paulo com capítulo 55

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malhação: Toda Forma de Amar repetiu o recorde de audiência da temporada em São Paulo com o capítulo 55, exibido na última segunda-feira (01). Ocupando a grade da Globo na faixa das 18h, a novela teen foi marcada por momentos como o de Anjinha (Caroline Dallarosa) incentivando o pai, Marco (Julio Machado), a conquistar Carla (Mariana Santos).

Segundo informações da emissora, a história escrita por Emanuel Jacobina registrou 20 pontos de audiência e 34% de participação. Ou seja, números iguais aos atingidos em 03 de junho na região paulistana. Já no Rio de Janeiro, a atual temporada de Malhação marcou 21 pontos de audiência e 36% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que Ludmilla fará uma participação especial na trama no capítulo 58, previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (04).

Interpretando a si mesma, a cantora aparecerá durante um festival de bandas no Colégio Otto Lara Resende, instituição fictícia da novela. Ela irá interagir com os personagens Camelo (Ronald Sotto), Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá). Ludmilla cantará o hit A Boba Fui Eu no episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio