Luiza Ambiel leva Rodrigo Faro à liderança no Ibope

Entrevista com eliminada de A Fazenda fez sucesso

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação da última eliminada de A Fazenda, Luiza Ambiel, garantiu excelentes picos ao programa Hora do Faro na tarde deste domingo (25). A atração da Record TV abriu ampla vantagem sobre a concorrente Eliana e conseguiu até mesmo abalar a liderança da Globo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o formato apresentado por Rodrigo Faro foi vice-líder isolado de sua faixa, alcançando média de 10,4 pontos, 12,9 de pico e 18% de share – contra 15,9 da emissora carioca e apenas 7,3 do SBT, que amargou o terceiro lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí. O Hora do Faro também assegurou hoje exatos dois minutos em primeiro lugar na capital paulista. Mais precisamente, às 18h04, quando venceu a Globo com diferença mínima (12 x 11,9), e às 18h05, derrubando a ‘vênus platinada’ por 11,9 a 11,6 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais